-->

domingo, 5 de agosto de 2012

JUJULINDINHA601 mentirosa?!

Gente se vocês conhecem essa menina na foto(jujulindinha601)Saibam que ela á uma verdadeira mentirosa porque?Bem meu irmão(bernardojuca)Pediu para eu fazer esta repostagem e aqui estou eu fazendo
A situação é a seguinte:Ela espalhouy para todos que esse menino ai na foto é marido dela mas ele não é.Provas:
Ai está na apresentação dela:
Não consegue ver o "sobre mim"?Vou aproximar:

Ai esta as provas que ela falou que era namo del olhem oque ela escreveu na suite dele:
Mas ele podia ter pedido ela em namo.Mas ai estão as provas qu ele não pediu:







(O livro só tem 2 páginas e em nenhuma ele pede)




 Ela tem uma foto deles mas essa foto só prova que ela o convidou para o suitchat e tirou a camisa dele e depois saiu!

COMPROVADO!


Um comentário:

  1. seu irmao nao e tontoe essa menina e muito feia ele nao ia se cazar com ela

    ResponderExcluir